sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

São Carlos Clube promove Exposição de Artes Plásticas

10 Abr 2014 - 10h45

Entre os dias 10 de abril e 10 de maio, a Sede Avenida do São Carlos Clube recebe a Exposição de Artes Plásticas, que contará com as mostras Exótica, de Rosana Del Vale, e Mulher, de Fernando Dória. A abertura será no dia 10 de abril, às 19h30, com a participação do músico André de Souza.

O horário de visitação é das terças as sextas-feiras, das 15h30 às 21h, e aos sábados e domingos, das 14h às 17h. Entrada Franca.

Rosana Del Vale 


A artista plástica Rosana Del Vale é natural de Adamantina (SP). Formada em Biologia, ela também é pianista e se dedica às artes plásticas há dezenove anos.

Atualmente expõe suas obras em São Carlos e região, além de ministrar aulas de pintura e realizar trabalhos ao lado de designers e arquitetos.

Segundo a artista, a mostra Exótica é uma homenagem à cor e suas combinações e efeitos, que surpreendem Rosana desde a infância, trazendo-lhe emoções, sensações e alegrias.

Fernando Dória

Fernando Dória é natural de Campinas (SP). Autodidata, desenvolve seus trabalhos desde a década de 1980. Realizou cursos alternativos em museus, com críticos de arte, galeristas e artistas plásticos, além de participar e ser premiado em salões de artes, mostras coletivas e particulares e leilões de artes.

Expõe obras em acervos particulares e públicos. Trabalha em seu ateliê em São Carlos e é representado pela Klaxon Galeria de Artes.

Na mostra Mulheres, Fernando parte da poesia da figura feminina retratando-a por meio do olhar do artista.

Leia Também

Últimas Notícias