terça, 16 de abril de 2024
Na praça da Rodoviária

São-carlenses se unem para mais um manifesto por um Brasil melhor

Intitulado “Vamos lutar pelos nossos direitos”, organizadores convocam toda a população

26 Mai 2018 - 11h43Por Marcos Escrivani
São-carlenses se unem para mais um manifesto por um Brasil melhor -

Pelas redes sociais, várias pessoas organizaram para às 15h deste sábado, 26, mais uma manifestação em apoio a greve dos caminhoneiros e por um Brasil melhor.

Intitulado “Você foi Convocado – Vamos lutar pelos nossos direitos”, o protesto pacífico começa às 15h na praça em frente ao Terminal Rodoviário de São Carlos.

Os organizadores solicitam a presença de toda a população para que protestem contra a atual política brasileira. Solicitam ainda que sejam feitos cartazes e que levem bandeiras do Brasil.

MAIS PROTESTO

Neste domingo, 27, outro movimento reivindicatório está marcado para às 15h. Contudo em frente ao Mercado Municipal, onde todos os são-carlenses estão sendo convocadops.

Na segunda-feira, 28, a partir das 17h30, está sendo organizada também uma carreta com saída em frente ao Tenda Atacado com destino até a Unicep.

“Convocamos toda população de São Carlos e da região. Compartilhe e pedimos que por favor compareça! Agora é a hora de mudar o país! Saia do sofá e ajude-nos a mudar o rumo dessa nação! Só demonstrar apoio no Facebook e Whatsapp não adianta! Temos que sair para a rua!”, convoca os organizadores.

Leia Também

Últimas Notícias