quarta, 17 de abril de 2024
Cidade

SAAE prepara concurso público

19 Fev 2014 - 19h51
0 - 0 -

Neste semestre, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos, o SAAE, abrirá um concurso público para preencher 36 vagas diversas divididas em 25 empregos distintos para a autarquia.

 A previsão é de que as provas sejam aplicadas na segunda quinzena de abril pela Fundação Vunesp, e os salários variam de R$1.119,00 a R$ 3.916,00.

 As vagas a serem concorridas são as de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Manutenção Eletromecânica, Auxiliar de Manutenção Geral, Auxiliar de Obras e Redes, Biólogo, Controlador Externo de Abastecimento, Eletricista de Manutenção, Engenheiro, Fiscal de Instalações Hidráulicas e/ou Fiscal Leiturista, Mecânico de Manutenção de Bombas, Motorista, Operador de Automação, Operador de ETA, Operador de ETE, Operador de Máquinas Pesadas, Operador Hidráulico, Pedreiro, Procurador Jurídico, Químico, Técnico em Informática e Técnico em Química.

 Os  aprovados na prova serão chamados de imediato após a homologação de alguns que necessitam de segunda fase. As vagas para Contador, Eletricista de Manutenção e Engenheiro Civil, portanto, são para cadastro de reserva.

Leia Também

Últimas Notícias