quinta, 28 de março de 2024
O que era ruim, ficou horrível

Rua sem saída no Azulville era só pedras; após “trabalho” do Saae é pedras e terra

14 Jan 2019 - 15h10Por Redação
Rua sem saída no Azulville era só pedras; após “trabalho” do Saae é pedras e terra - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os moradores da rua Oswaldo Bruno, no Azulville, que é sem saída e tem aproximadamente 20 casas, convive com uma lei de Murphy: “nada está tão ruim que não possa piorar”.

Mas, por incrível que pareça, eles sentem na pele o efeito desta nada simpática lei: a rua onde vivem, de tão velha, o asfalto virou um trilho de pedras e nesta segunda-feira, 14, após trabalho executado pelos servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), o que era ruim ficou péssimo.

Agora a rua além das pedras soltas, foi inundada por terra e diante de inusitada situação, entraram em contato com o São Carlos Agora e solicitaram ajuda no sentido de tornar pública a situação e reivindicar o recapeamento da via.

“Aqui não temos mais asfalto e a terra faz com que nossas casas fiquem constantemente sujas. Como as máquinas de recape estão próximas, bem que poderiam fazer este favor”, disseram via WhatsApp.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias