sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Rua Bernardino Fernandes Nunes recebe melhoria

30 Jun 2014 - 09h15

Após solicitação de Marquinho Amaral, Prefeitura executa serviços em rua que liga o Cidade Jardim ao Pq. Delta

Após diversas reivindicações do vereador e presidente da Câmara, Marquinho Amaral (PSDB), a Rua Bernardino Fernandes Nunes, que liga o bairro Cidade Jardim ao Parque Delta, sobre o Córrego do Monjolinho, recebeu melhorias. Nesta sexta-feira (27), a via recebeu uma nova ponte de madeira para a passagem de pedestres. O local também passou por limpeza e teve o entulho retirado. O prefeito Paulo Altomani, o ex-deputado, Lobbe Neto e o diretor de Manutenção de Áreas Verdes da Secretaria de Serviços Públicos, Marcos Antonio de Thomaso (Chireia), também vistoriaram o trabalho.

Marquinho relata ter recebido diversas reclamações de moradores e comerciantes que se queixavam do que vinha acontecendo na via.

“É uma rua de intenso fluxo de pedestres e veículos na região, já que dá acesso a diversos bairros, como Parque Delta, Parque Industrial, e ainda oferece saída para a Rodovia Washington Luis e para a Tecumseh. Agora com a nova ponte tenho certeza que a via ficará mais segura e acessível para pedestres e motoristas”, disse. Marquinho agradeceu ao prefeito Paulo Altomani por atender à solicitação, bem como à equipe da secretaria de Serviços Públicos por executar o serviço.

Leia Também

Últimas Notícias