sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Roselei pede serviço de obras na via de acesso do Aracê de Santo Antônio

28 Abr 2014 - 17h08
0 - 0 -

O vereador Roselei Françoso (PT) protocolou, na Câmara Municipal, requerimento à Prefeitura solicitando obras de manutenção na via de acesso ao bairro Aracê de Santo Antônio, assim como limpeza da região.

Segundo Roselei, o bairro é loteado em sua maioria por chácaras residenciais e de recreio, em que a via de acesso, avenida Vicente Massucio Neto, se encontra em estado de precariedade, dificultando o tráfego do moradores e visitantes do local.

O parlamentar informou que moradores da região o procuraram para reclamar da situação do bairro. Ele apontou que na região transitam ônibus que atendem a localidade, “em virtude da má conservação da via o transporte público é deveras problemático, pois o ônibus mal consegue transitar diante dos buracos e ondulações na pista, resultando em solavancos e freadas bruscas do veículo”.

Outro problema informado por Roselei se inicia logo na entrada do bairro, que além desse transtorno padece com a necessidade de limpeza. O vereador destacou que a limpeza trata-se de serviço público a ser prestado pela Prefeitura.

Roselei espera que o prefeito, por meio dos setores competentes, informe se providenciará a manutenção da via, melhorando o acesso ao bairro Aracê de Santo Antonio, bem como o transporte público coletivo. Ele também questiona quando pretende iniciar as ações, assim como se existe contratação em vigor que atenda a essas necessidades.

A respeito da limpeza do bairro e tendo em vista a contratação para manutenção das vias públicas, além de outros contratos que garantem a limpeza da cidade, Roselei pede para que a Prefeitura encaminhe um fiscal no bairro para avaliar as condições e necessidades. O parlamentar ainda pergunta ao Executivo quais os serviços e prazos para a execução da manutenção e limpeza do bairro. 

Leia Também

Últimas Notícias