quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Roselei pede retirada de entulho no Jockey Club

07 Mai 2014 - 14h18

O vereador Roselei Françoso (PT) protocolou na última terça-feira (6) na Câmara Municipal requerimento para que a Prefeitura de São Carlos providencie a retirada de entulhos descartados indevidamente em terreno público destinado à construção de centro comunitário no bairro Jockey Club.

Segundo o vereador, a construção do Centro Comunitário está paralisada. O terreno, localizado na esquina entre as ruas Rio Paraguai e Rio Negro, tornou-se ponto de descarte irregular de restos de construção, galhos de árvores, sofás e lixo doméstico. 

“A situação tem gerado transtornos aos moradores do local. O entulho ali depositado já está invadindo o leito da via pública. O mau cheiro e a proliferação de animais, além dos danos à população, agridem o meio ambiente”, argumentou Roselei. 

Legislação – conforme determina a Lei Municipal nº 15.751/2011, os imóveis (edificados ou não) devem ser mantidos limpos, livres de lixo, detritos, entulhos ou qualquer material nocivo à vizinhança e à saúde pública, sob pena de multa diária para quem descumprir seus preceitos.

Leia Também

Últimas Notícias