sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Rodson quer implantar travessia segura em frente à Santa Casa

05 Ago 2014 - 18h12
0 - 0 -

O vereador Rodson Magno (PSDB) apresentou na sessão desta terça-feira (05) Requerimento à Prefeitura solicitando estudos para que seja implantada uma “travessia segura” para pedestres na Rua Paulino Botelho de Abreu Sampaio, em frente à Santa Casa.
 
Rodson observa que a segurança dos pedestres na região está prejudicada, pois não existe faixa de pedestres em nenhum ponto do quarteirão que é bastante extenso e de grande fluxo de veículos, ônibus e motos.
 
O vereador ressalta que devido a falta de vagas de estacionamento na região faz com que as pessoas tenham que pagar o estacionamento particular que fica em frente a Santa Casa, e as que fazem uso do transporte coletivo também descem do lado oposto a Irmandade, dificultando a travessia dos mesmos que precisam utilizar os serviços de saúde ou mesmo visitar um parente.
 
Devido a grande movimentação de pessoas no local há necessidade de instalar equipamentos de segurança para garantir a integridade física dos cidadãos. “O pedestre tem prioridade no trânsito, por isso precisamos estar atentos e exigir as intervenções necessárias da prefeitura”, afirma o vereador que pede agilidade à Secretaria de Transporte e Trânsito para sua reivindicação.

Leia Também

Últimas Notícias