quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Rodson participa da formatura do EJA

01 Jul 2014 - 08h35
0 - 0 -

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) participou da solenidade de formatura dos alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos) da EMEB Carmine Botta, localizada no Jardim Beatriz.  Rodson foi escolhido patrono das três turmas de alunos que concluíram neste semestre o  ensino fundamental.

A solenidade foi realizada na última sexta-feira (27), na sede da escola e contou com a presença da coordenadora do programa Rita Inês Peixe de Souza, da diretora da escola Cilmara Aparecida Seneme Ruy, da equipe pedagógica, funcionários e de familiares dos 56 alunos,   que receberam o certificado, as paraninfas das turmas, as professoras Maria José Lopes, Alexsandra Cândida Gonçalves e Vanessa Del Carmen Caporasso.

Durante a solenidade, a coordenadora Rita Peixe destacou o trabalho desenvolvido pelos professores  na formação dos jovens e adultos, agradeceu Rodson por ter aceito o convite, uma vez que a equipe e os alunos se sentiam honrados com sua presença.

Rodson parabenizou a todos pelo esforço e dedicação aos estudos e  agradeceu pelo convite. “Estou muito feliz por ter sido escolhido patrono da turma, sabemos o quanto é difícil retomar os estudos quando temos muitos afazeres, mas vocês conseguiram concluir esta etapa tão importante dos estudos  e espero que vocês continuem no propósito  de buscar cada vez mais conhecimento”, destacou o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias