sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Rocha reivindica duas ambulâncias para a saúde de São Carlos

11 Set 2014 - 16h45
Foto: O vereador Sérgio Rocha, acompanhado pelo pastor Eli Martins de Souza, entregou em mão ofício ao deputado federal Paulo Freire. - Foto: O vereador Sérgio Rocha, acompanhado pelo pastor Eli Martins de Souza, entregou em mão ofício ao deputado federal Paulo Freire. -

O vereador Sérgio Rocha (PTB) manifestou agradecimento ao deputado federal Paulo Freire (PR-SP) pela destinação de 250 mil reais no final do ano passado para a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos. O valor já está disponível para custeio da entidade.

Paulo Freire esteve em São Carlos para participar de uma palestra no último sábado (6), sendo recebido pelo vereador e pelo pastor Eli Martins de Souza.

No encontro, Sérgio Rocha apresentou ao deputado uma nova solicitação, entregando-lhe ofício em que pleiteia sua atuação junto ao Ministério da Saúde para destinação de duas novas ambulâncias ao município de São Carlos.

Segundo Sérgio Rocha, “o deputado Paulo Freire é amigo e tem ouvido as reivindicações são-carlenses. Sempre que a gente busca por melhorias na saúde somos atendidos. Espero que o deputado consiga em breve trazer novas ambulâncias, pois tenho ouvido muitas críticas devido à falta de ambulância e ao estado que elas estão”.

Leia Também

Últimas Notícias