sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Rio Verde Engenharia e Valor Consultoria Imobiliária anunciam investimento de 150 milhões em São Carlos

24 Jun 2014 - 22h33
0 - 0 -

Nesta terça-feira (24), o prefeito Paulo Altomani recebeu em seu gabinete, a equipe da Rio Verde Engenharia e da Valor Consultoria Imobiliária que irão construir cinco torres residenciais de 528 apartamentos. O investimento é de 150 milhões e irá gerar 700 empregos diretos na cidade.

O prefeito Paulo Altomani deu as boas vindas às duas empresas e afirmou que o projeto será um grande investimento para a cidade, além de seu diferencial que é a consciência ambiental. “O processo já está em andamento na secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano e, dentro da legalidade, nós iremos tomar todas as providências de maneira ágil para que eles possam ter o alvará de início da construção e comecem o programa de venda desses imóveis”, disse ele.

Para o proprietário da Valor Consultoria Imobiliária, Daniel Villani, trata-se de um empreendimento de médio padrão que irá suprir uma lacuna que existe hoje na cidade desse tipo de produto, que quase não tem. “O empreendimento vai agregar uma série de situações na área central da cidade, onde estará localizado, cercado de verde por todos os lados que é exatamente o ponto chave do projeto, além de deixar os apartamentos com uma vista maravilhosa da cidade de São Carlos”, afirmou.

O diretor da Rio Verde, Daniel Peres, destacou que o empreendimento tem um conceito de condomínio clube e é voltado para a qualidade de vida dos moradores. “O projeto é moderno, tem uma ampla área de lazer com muito verde, além de ser o primeiro empreendimento vertical com selo ‘aqua’, uma certificação ambiental que além de oferecer alto desempenho no apartamento, como instalações acústicas, térmicas e de ventilação, traz para o condômino redução de energia e de gastos de água. Além dos benefícios para o morador, o selo aqua também contribui com a questão do Meio Ambiente e da sustentabilidade”, disse Daniel.  

Na ocasião, também estavam presentes o gerente de vendas da Valor, Flavio Cristian Pallone, a gerente de incorporação, Cristiane Soares Bragancini, a gestora de incorporação, Deise Dantas André e a gestora de marketing, Camila Bailoni Marcilio Sandolin, todas da Rio Verde.

Leia Também

Últimas Notícias