quinta, 25 de abril de 2024
Problema recorrente

Revoltados, moradores reclamam de falta de energia elétrica no Embaré

10 Nov 2018 - 13h26Por Marcos Escrivani
Revoltados, moradores reclamam de falta de energia elétrica no Embaré - Crédito: Marco Lúcio Crédito: Marco Lúcio

A falta de energia elétrica tem sido um fato recorrente no Jardim Embaré. A afirmação foi feita por moradores ao São Carlos Agora na manhã deste sábado, 10.

Indignados, vários são-carlenses reclamaram do descaso por parte da CPFL que não soluciona o problema que tem trazido vários inconvenientes.

Um dos reclamantes afirmou que a falta de energia é semanal e que desde a noite de sexta-feira, 9, estaria com apenas uma fase e durante a noite a queda foi geral. “Não aguentamos mais”, disse.

Um segundo morador garantiu que a energia acaba diariamente e confirmou a versão ao dizer que desde a noite de sexta-feira, 9, apenas uma fase funcionava.

Uma dona de casa, revoltada, afirmou que a energia “some” e retorna constantemente e que já teve eletrodomésticos queimados. “Fora os inconvenientes que nós passamos”, emendou.

De acordo com ele, funcionários da CPFL chegam a ir no bairro, realizam reparos, mas os problemas continuam acontecendo.

Segundo um outro residente no bairro, o problema mais recente da falta de energia elétrica foi solucionado após mais de 12 horas. Somente às 13h deste sábado, 10.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias