quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Rede Graal anuncia construção de novo posto na Washington Luis, em São Carlos

21 Mai 2012 - 16h52
0 - 0 -

São Carlos deve receber em breve mais um posto de serviços da rede Graal. O anúncio será feito às 11h30 desta terça-feira (22) pelo Prefeito Oswaldo Barba, no Paço Municipal. A cidade já conta como uma unidade no km 222 da rodovia Washington Luis.

Segundo as primeiras informações, o posto será instalado onde funcionava o antigo Laticínio Flor da Nata, às margens da rodovia Washington Luis, sentido São Carlos/ São Paulo, próximo ao Jardim Embaré.

Hoje a Graal possui mais 41 postos que estão instalados nos principais estados brasileiros. Atualmente conta com uma estrutura própria e uma equipe de profissionais capacitados para dar todo o suporte necessário ao cliente.

A Graal nasceu no Vale do Ribeira, com a aquisição do Posto e Restaurante Petropen, no município de Pariquera-Açu, em setembro de 1974, posteriormente adquirindo os Postos, Buenos Aires e Ouro Verde. Os empreendimentos Graal têm o melhor padrão de qualidade, atendimento e serviços, sempre buscando a plena satisfação de seus clientes.

A instalação da nova unidade deve gerar dezenas de empregos na cidade. Amanhã, o São Carlos Agora trará mais informações sobre o empreendimento.

Leia Também

Últimas Notícias