terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Publicamente, Altomani declara apoio a Lobbe e Massafera

23 Jun 2014 - 10h39Por Região em destake
0 - 0 -

Participando de uma reunião com moradores do Distrito de Agua Vermelha na tarde deste domingo (22), o prefeito Paulo Altomani declarou publicamente seu apoio aos pré-candidatos Lobbe Neto e Roberto Massafera, que deverão concorrer aos cargos de deputados federal e estadual, respectivamente.

“Aproveito este momento para dizer que os pré-candidatos a deputado estadual e federal, Roberto Massafera e Lobbe Neto, respectivamente, terão todo o meu apoio e incentivo nestas eleições”, disse Altomani.

O encontro que também contou com as presenças de Lobbe e Massafera, reuniu o superintendente das Administrações Regionais, José Francisco Pires, os administradores regionais Jomair Aparecido Bueno (Água Vermelha), Alício Alves (Santa Eudóxia), Wander Okumura (Tijuco Preto) e Nivaldo Costa (Vila Prado), o presidente da Prohab, Mauro Moraes, Fernando Altomani, entre outros cargos de confiança do prefeito Altomani.

Além de declarar apoio aos pré-candidatos Lobbe e Massafera, o prefeito também discutiu os avanços que o distrito recebeu e vem recebendo durante o seu governo.

As fotos deste encontro com moradores foram publicadas na fanpage do prefeito Paulo Altomani, na rede social Facebook.

Leia Também

Últimas Notícias