sexta, 29 de março de 2024
Um sucesso a cada dia!

Projeto Barriguinha Cheia do Jau Serve Supermercados arrecada 3 mil quilos de ração

27 Fev 2019 - 12h59Por Redação
Projeto Barriguinha Cheia do Jau Serve Supermercados arrecada 3 mil quilos de ração - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O projeto barriguinha cheia, foi lançado no ano passado no dia mundial dos animais, 4 de outubro, com o objetivo de arrecadar doação de rações para cães e gatos em prol das entidades que apoiam essa causa. E esta ação está sendo um sucesso!

A rede Jau Serve de Supermercados, arrecadou mais de 3 mil quilos de ração durante esses 4 meses de projeto, além de brinquedos, porta-ração, coleiras, shampoos, vitaminas, produtos de limpeza entre outros acessórios.

E esse sucesso só está sendo possível, porque os nossos clientes nos apoiaram abraçando esta causa. E para quem ainda não conhece e gostaria de doar em prol desta ação, basta visitar umas das nossas 36 lojas da rede e realizar a sua doação. É fácil, simples, e com sua ajuda muitos animais serão beneficiados.

Esse projeto tem a parceria da empresa Special Dog, especializada em pesquisar, desenvolver e produzir alimentos que garantam uma nutrição saudável e balanceada para os animais de estimação.

Os locais para onde as doações serão destinadas podem ser conhecidos no site www.jauserve.com.br ou nas lojas da rede. Ajude você também!

Barriguinha Cheia, Doe Ração, Doe Carinho!

Jau Serve Supermercados!

Leia Também

Últimas Notícias