quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

PROHAB faz balanço das inscrições para as casas populares

27 Ago 2014 - 21h47
0 - 0 -

O presidente da Prohab (Progresso e Habitação de São Carlos), Mauro Moraes, apresentou nesta quarta-feira (27), o balanço das inscrições para os residenciais Planalto Verde e Eduardo Abdnelnur.

Os empreendimentos habitacionais receberam os agendamentos no período de 15 a 25 de julho, em ação realizada no ginásio municipal Milton Olaio Filho e as inscrições estão ocorrendo desde o dia 22 de julho, nas dependências da Prohab. Como anunciado pelo prefeito Paulo Altomani, estão sendo construídas 1.792 moradias, sendo 806 destinadas ao Planalto Verde e 986 ao Eduardo Abdelnur. 

De acordo com dados, foram registradas 14 mil inscrições de famílias com renda de até R$1.600, pelo programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, com adesão do programa Casa Paulista do Governo do Estado. “As inscrições que serão realizadas até o dia 4 de setembro, estão ocorrendo com tranquilidade e dentro dos conformes. Após dividirmos a operação em duas fases, com os agendamentos e posteriormente as inscrições, foi possível facilitar o processo tanto por parte da Prohab, como para os candidatos que puderam ir atrás dos documentos preliminares”, destacou o presidente.

A previsão para o sorteio das moradias, que começará pelo Planalto Verde, é para que aconteça no final de setembro. “Seguindo o cronograma, o residencial Planalto Verde está previsto para ser entregue no começo de 2015, entre janeiro e fevereiro. Já o residencial Eduardo Abdelnur, deverá ficar pronto no final de 2015, ou inicio de 2016. Conforme for, será estabelecida a data do sorteio”, ressaltou Moraes. 

Leia Também

Últimas Notícias