sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Profissionais do Ano da AEASC recebem títulos nesta sexta-feira

27 Mar 2014 - 11h02

A Câmara Municipal promoverá nesta sexta-feira (28) uma sessão solene 

para entrega dos títulos de “Profissional do Ano” ao arquiteto Reginaldo Peronti, e de “Profissional Homenageado do Ano” ao engenheiro eletricista José Guilherme Sabe, eleitos pela AEASC (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em suas áreas de atuação. A solenidade será realizada às 19 horas, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha e terá como oradora oficial a vereadora Laíde Simões (PMDB), vice presidente da Câmara.

 

Reginaldo Peronti, nascido em São Carlos em 1963, é formado em Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica – PUC Campinas.Sócio-diretor da Construtora RNP Ltda, presidiu por duas vezes o Núcleo de São Carlos do Instituto de Arquitetos do Brasil – IAB -  e a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos. Integra o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano de São Carlos e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo.

O Professor-Doutor José Guilherme Sabe, natural de Botucatu, nascido em 1959,  é bacharel em computação-UFSCar, Mestre em Engenharia Eletrônica USP, com Especialização em Mecânica Fina pela Universidade de Darsmstadt-Alemanha, doutor em Física Aplicada-USP, tendo em seu currículo atuações como diretor da Fundação do Parque de Alta Tecnologia de São Carlos e Conselheiro do CIESP São Carlos.Fundador da Equitron, especializada em automação industrial e robótica, recebeu em 2002 o título de Industrial do Ano.

Leia Também

Últimas Notícias