quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Procon-São Carlos funcionará em novo endereço a partir da próxima segunda-feira

Devido à mudança, não haverá atendimento ao público entre quarta e sexta-feira

10 Jul 2018 - 19h11Por Assessoria de Imprensa
Procon-São Carlos funcionará em novo endereço a partir da próxima segunda-feira -

Para melhorar o atendimento à população, o Procon-São Carlos, órgão vinculado a Secretaria de Governo, vai mudar de sede. A partir da próxima segunda-feira (16), o Procon estará funcionando na rua Rui Barbosa, 1190, no Centro, a poucos metros do antigo prédio.

A nova sede contará com recepção, 5 salas individualizadas de atendimento, ampla sala de espera, setor de fiscalização, núcleo de educação para o consumo; sala de reunião, diretoria, sala do PAS, além de ter mais banheiros e mais espaço para atender uma média de 50 consumidores que passam diariamente pelo local.

 “O novo prédio trará um maior conforto à população e um ambiente mais agradável aos funcionários. Com espaço mais amplo e moderno, o novo local atende aos padrões de acessibilidade e conta com o dobro do número de baias para atendimento, salas individualizadas de atendimento, oferecendo mais conforto e comodidade ao público”, informou Juliana Cortes, diretora do Procon São Carlos.

Com o novo espaço, será possível a implantação do Programa de Apoio ao Superendividado (PAS), um programa em parceria com a Fundação Procon-SP, que irá atender o consumidor superendividado de São Carlos. “O atendimento no programa do PAS estará disponível a partir de setembro. Nos dias 16 e 17 de agosto, a equipe de especialistas da Fundação Procon ira realizar em São Carlos, a capacitação dos servidores do Procon de São Carlos e de outros PROCONS da região para o atendimento no PAS. Com o programa vamos auxiliar o consumidor da situação de superendividamento”, contou Juliana.

Por causa da mudança de prédio, o atendimento estará suspenso nos dias 11 (quarta-feira), 12 (quinta-feira) e 13 (sexta-feira). A orientação aos consumidores é de utilizar o Atendimento pela internet através do site (www.consumidor.gov.br), pelo telefone 151. Ou ainda enviar suas dúvidas pela página no Facebook Procon São Carlos.

Na segunda-feira, 16 de julho, os atendimentos já serão realizados no novo endereço na rua Ruy Barbosa, 1190, no Centro.

Leia Também

Últimas Notícias