quinta, 25 de abril de 2024
Descaso da CPFL

Princípio de incêndio em poste causa pânico no Santa Angelina

25 Abr 2019 - 08h56Por Marcos Escrivani
Princípio de incêndio em poste causa pânico no Santa Angelina - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O rompimento do tronco de uma rede primária de um poste localizado na Avenida João Dagnone, em frente ao numeral 164, no Jardim Santa Angelina, causou pânico em várias famílias. O fato aconteceu por volta das 6h30 desta quinta-feira, 24 e viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local para atender a ocorrência.

O poste está em risco de queda e com o incêndio e a possibilidade da fiação se romper, fez com que vários moradores ficassem na rua, temerosos em entrar dentro de suas casas.

Uma moradora entrou em contato com o São Carlos Agora e afirmou que buscou contato com a CPFL mas a empresa demorou mais de 2 horas para mandar funcionários para resolver o problema.

Enquanto isso, a reportagem apurou que as duas autobombas do Corpo de Bombeiros ficaram em prontidão para que nenhum acidente mais grave pudesse ocorrer. Segundo apurado, a corporação possui duas viaturas para atender a cidade de São Carlos e ficaram presas nesta ocorrência.

“E um perigo muito grande e um descaso total com a gene. Estamos ligando desde às 6h30 para a CPFL e eles não se importaram em mandar uma equipe para nos atender. Aqui tem muitos idosos que tiveram que ficar ao relento, pois havia fogo no poste e ficamos com medo de ficar dentro de casa”, disse a reclamante.

Leia Também

Últimas Notícias