quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Presidente da Liga São-carlense de Futebol agradece apoio da Câmara

09 Jan 2015 - 13h53

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lucão Fernandes (PMDB), recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira (9) a visita do presidente da Liga São-carlense de Futebol (LSF), Antonio Aparecido Antonio, o Flecha, que agradeceu o apoio oferecido pelo parlamentar e pelo Legislativo para a realização de diversos campeonatos promovidos pela Liga durante o ano de 2014. Flecha fez referência especial à ajuda de  Lucão e dos vereadores Marquinho Amaral (PSDB), Aparecido Donizetti Penha (PPS) e Equimarcílias Freire (PMDB), que destinaram recursos de emendas orçamentárias à Liga.

Em 2014 a entidade realizou os campeonatos da 1ª. e 2ª. divisões de futebol amador, (varzeano), o torneio máster para maiores de 50 anos e o campeonato de veteranos. Flecha destacou a importância da colaboração do Legislativo e renovou solicitação de apoio e parceria para as atividades a serem realizadas em 2015.

A Liga São-carlense de Futebol, fundada em 4 de maio de 1943 é uma instituição tradicional e conceituada no esporte local e uma das mais antigas entidades não-governamentais do município.

Lucão Fernandes agradeceu a visita e disse que como ex-atleta de futebol, ex-treinador e ex-presidente da Liga estará ajudando e procurando os demais vereadores para  que a entidade continue a contar com o mesmo apoio do Legislativo para desenvolver suas atividades nesta nova temporada.

Leia Também

Últimas Notícias