sexta, 19 de abril de 2024
Mentiu para a população

Prefeitura não cumpre promessa e abandona Espaço Vida

28 Jan 2019 - 13h46Por Redação
Prefeitura não cumpre promessa e abandona Espaço Vida - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No dia 18 de novembro, um domingo, autoridades municipais discursaram e até plantaram mudas de árvores em um terreno municipal na esquina da rua José Barnabé com a Avenida Comendador Alfredo Maffei, no Jardim Ricetti.

Na oportunidade, oficialmente estava inaugurado o Espaço Vida Pedro Rosa, que seria destinado para a prática de atividades físicas.

A ideia era fazer com que o local fosse uma academia ao ar livre.

Após muito blá-blá-blá e teorias utilizadas por políticos para conseguir convencer os eleitores, após algumas semanas o terreno foi estacionamento de uma lanchonete. Após denúncia feita pelo portal, os motoristas deixaram de estacionar os veículos de maneira irregular.

Entretanto os problemas não pararam por ai. Dois meses e 10 dias após a inauguração, devido ao abandono e a promessa não cumprida, e ainda com as frequentes chuvas, o mato alto cresceu no terreno.

O que era para ser o Espaço Vida tornou-se criadouro de animais peçonhentos e refúgio para pessoas suspeitas e novamente moradores entraram em contato com o São Carlos Agora para denunciar o problema.

“Dá vergonha a situação. Temos políticos sem nenhuma sensibilidade que ficam dependurados nas redes sociais fazendo autopromoção e não trabalham em prol da população”, lamentou uma dona de casa.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias