quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Prefeitura inicia recuperação da ponte do Cidade Aracy

11 Abr 2014 - 20h13
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP), iniciou na manhã desta sexta-feira (11), o serviço de recuperação da ponte que liga o bairro Cidade Aracy à avenida Integração.

O diretor de manutenção de áreas verdes da SMSP,  Marcos Antonio de Thomaso (Chireia), que coordena o trabalho, acredita que a obra deverá ser finalizada em uma semana. “Estamos trocando todo o piso, colocando madeira tratada, a ponte será pintada e suas laterais melhoradas. Depois de tudo pronto, iremos dividi-la em duas vias de acesso, uma apenas para pedestres e outra para motociclistas, evitando possíveis choques”, disse ele.

Segundo o secretário de Serviços Púbicos, José Carlos Corrêa, que também acompanhou o início das obras, a recuperação da ponte é muito importante para os moradores da região. “Essa melhoria irá favorecer o trânsito e a segurança das pessoas que cumprem esse percurso, que é o acesso mais rápido e fácil para subir a serra do Cidade Aracy”, afirmou o secretário.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos informa que em caso de chuva a conclusão dos serviços pode sofrer atraso. 

Leia Também

Últimas Notícias