sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura faz pavimentação de trecho no estacionamento do Largo São Benedito

30 Mai 2014 - 21h56
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está realizando o trabalho de pavimentação do trecho de estacionamento do Largo São Benedito, na rua 9 de Julho, no Centro.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, José Carlos Correa, a ação foi necessária para garantir maior segurança para motoristas e pedestres que transitam pela região. “O estacionamento, que era em mosaico português, estava bastante danificado e representava risco. Além disso, esse tipo de pavimentação exige constante manutenção, utilizando mão de obra e recursos, que agora iremos economizar”, disse José Carlos.

Moacir Moraes, chefe de divisão do departamento de Manutenção Viária, que coordena a obra, explicou que a pavimentação está sendo feito em uma área de 200 metros quadrados, com capacidade para cerca de 20 veículos. “Como o estacionamento estava bem irregular devido às pedras soltas e às raízes das árvores que circundam o Largo, também estamos fazendo uma regularização do piso”, complementou.

José Carlos Correa destacou que o trabalho no tradicional Largo São Benedito faz parte da política de constantes melhorias que vem sendo realizado pela gestão Paulo Altomani. “As equipes da Secretaria de Serviços Públicos estão, diariamente, realizando capina, roçagem, limpeza, tapa buraco, podas e plantios, entre outras ações, para que tenhamos uma cidade ainda melhor”.

Leia Também

Últimas Notícias