quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Prefeito recebe novo delegado da seccional de São Carlos

18 Jun 2014 - 21h31
0 - 0 -

O prefeito Paulo Altomani recebeu na tarde desta quarta-feira (18), o novo delegado da Seccional São Carlos, Rogério Fakhany Vita, que será empossado nesta sexta-feira. 

Junto a ele estava presente o secretário de Governo Julio Soldado, o procurador jurídico do município, Waldomiro Bueno de Oliveira, o Chefe de Investigação da Seccional, Reginaldo Aparecido Malimpensa e o atual  Delegado, que transmite seu cargo para assumir a Seccional de Ribeirão Preto, Dr. Luis Antônio Rodrigues.

“Junto à nossa Guarda Municipal, ao Corpo de Bombeiros, à Polícia Rodoviária e outros pontos de apoio de segurança municipal, damos boas vindas ao novo delegado que tenho certeza que desempenhará um excelente trabalho”, explicou o prefeito, também agradecendo ao delegado Luis Antônio. “Ele desempenhou um ótimo trabalho que agora vamos dar continuidade”, reforçou.

Há 16 anos em São Carlos, o novo delegado fala do futuro. “Quando você assume a direção de uma instituição policial, a segurança é prioridade. Por isso, temos que priorizar o trabalho de investigação, obter mais dinamismo  na atuação da Policia Civil e manter a criminalidade em um patamar reduzido”, disse.

“O Prefeito Paulo Altomani sempre nos atendeu e não mediu esforços pela segurança na cidade. Agradeço também à comunidade são-carlense e tenho certeza que esse relacionamento se prevaleça”, finalizou o delegado que repassa seu cargo, Dr. Luis Antônio.

A transição de cargo será, às 14 horas, na Delegacia Seccional, localizada à rua Santos Dumont, nº 500, na Vila Celina.

Leia Também

Últimas Notícias