terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Prefeito prestigia comemoração dos 60 anos da Igreja Quadrangular no Brasil

21 Nov 2011 - 19h32
0 - 0 -

O prefeito Oswaldo Barba participou, na manhã do último domingo (20), no Ítalo Brasileiro, da festa que comemorou os 60 anos do Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil.

Em São Carlos, a igreja está presente há 54 anos. A organização do evento estima que mais de mil pessoas passaram pela festa. "A Igreja do Evangelho Quadrangular realiza um trabalho de evangelização digno de louvor, que valoriza a família e ajuda a quem necessita de um conforto espiritual", afirmou Barba.

São Carlos possui 14 Igrejas do Ministério Quadrangular e 9 Congregações (salões menores). A cidade é sede regional http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens/5-quadrangular_site_s300.gifque engloba as cidades de Ibaté, Itirapina, Ribeirão Bonito, Descalvado e Água Vermelha.

Participaram da festa os reverendos José Paulo Bocelli, Henrique Alves Sobrinho, e André Luís Bueno, este secretário estadual de missões e membro do conselho estadual de diretores, o pastor José Romano (Zezinho) e Luiz Carlos da Cruz (Lucão), que é coordenador local de cidadania da igreja e representou, no evento, o deputado federal Newton Lima. 

Leia Também

Últimas Notícias