quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Policiais Militares são homenageados em cerimônia no Paço Municipal

07 Ago 2014 - 22h26
0 - 0 -

O auditório Bento Prado Junior, no Paço Municipal, recebeu nesta última quarta-feira (6), a cerimônia de entrega de certificados e homenagens aos Policiais Militares que se destacaram no primeiro semestre do ano de 2014 em curso pertencente à 1ª Companhia de Policia Militar, responsável pelo policiamento de São Carlos. Personalidades Civis também receberam homenagens, por colaborar de maneira positiva para um bom trabalho na área de segurança pública.

Compuseram a mesa de solenidade, o prefeito Paulo Altomani, o Capitão Jefferson Lopes Jorge Comandante da 1ª Cia do 38º Batalhão, o Major Adalberto José Ferreira, o Coordenador Operacional do 38º Batalhão da Policia Militar, o Gerente do Sesc São Carlos Mauro Jensen, e o vereador Aparecido Donizete Penha, representando a Câmara Municipal.

Com o auditório lotado, a cerimônia contou com familiares e amigos dos policiais, que receberam de seus padrinhos e do prefeito Altomani, certificados e medalhas de honra ao mérito. “Em nome da população sãocarlense, agradeço e parabenizo todos os profissionais do 38º BPM pelo relevante trabalho exercido no município. Cada um construiu a história deste batalhão, demonstrando o amor incondicional à instituição e a população. Esses profissionais são exemplos para toda a sociedade", enalteceu o prefeito.

Na oportunidade, Altomani falou sobre a implantação da Atividade Delegada, que além de aumentar o efetivo nas ruas, também vai contribuir para a redução da violência na cidade. “É com muito orgulho e satisfação, que cumpro mais este compromisso para com a população e a PM. Os Policiais Militares de São Carlos, em suas horas de folga, poderão se inscrever voluntariamente e auxiliar os Guardas Municipais na fiscalização da cidade. Suas horas trabalhadas serão devidamente remuneradas. Já a população, devido ao aumento do efetivo da PM nas ruas terá mais segurança”, acrescentou Altomani.

Ao final da cerimônia, o SESC sorteou duas viagens com destino a Bertioga/ SP, com todas as despesas pagas, para os policiais militares aproveitarem junto da família. 

Também participaram do evento, o Comandante da Guarda Municipal, Jorge Negretto e o subcomandante Mendes Junior.

Leia Também

Últimas Notícias