terça, 16 de abril de 2024
Ação Social

Periquitos da TUP entregam ovos de chocolate no Jardim Gonzaga

20 Abr 2019 - 16h38Por Marcos Escrivani
Periquitos da TUP entregam ovos de chocolate no Jardim Gonzaga - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A manhã deste sábado, 20, foi de alegria para muitas crianças do Jardim Gonzaga, já que foram agraciadas com ovos de chocolate oferecidos pela Torcida Uniformizada do Palmeias (TUP) em uma ação social denominada Periquitos da Páscoa.

Uma caminhonete com integrantes da torcida organizada do Palmeiras, todos voluntários, realizaram a entrega de ovos para várias crianças, transformando a manhã em um dia mais doce.

“Estivemos no Gonzaga fazendo a entrega de um "kit de chocolate" para as crianças. Infelizmente não conseguimos ajudar a todos, mas estamos felizes por saber que pudemos contribuir um pouco para a alegria das crianças de nossa comunidade. Este ano infelizmente, por uma falha de nossa Prefeitura as crianças de nossa cidade não ganharam os seus ovos de Páscoa nas escolas municipais, como acontece todos os anos”, disse Moacyr Dutra, um dos integrantes da ação social.

“Gostaríamos de agradecer a presença de nossos associados que nós ajudaram e também ao Hudson da MV São Carlos que foi de suma importância para que conseguíssemos fazer a entrega. Não podemos deixar de agradecer ao JR Fretes que a convite do Hudson veio ajudar nos levando até o Gonzaga para a entrega dos ovos”, finalizou Moacyr.

Leia Também

Últimas Notícias