sexta, 19 de abril de 2024
Uma pintura de menina

Pequena e bela são-carlense busca o título de Rainha das Nações

22 Mar 2019 - 09h51Por Marcos Escrivani
Pequena e bela são-carlense busca o título de Rainha das Nações - Crédito: Marco Lúcio Crédito: Marco Lúcio

Após conquistar os títulos de vice mini Miss Brasil e Mini Miss Brasil Sudeste no Balneário Camboriú (Santa Catarina) em 2018, a pequena e bela são-carlense de apenas 5 anos Ana Cláudia Pires de Araújo retorna às passarelas e neste final de semana (sábado, 23 e domingo, 24), disputará a Rainha das Nações, que será realizada em Itapema, também em Santa Catarina.

O evento, promovido pela Petit Produtora (sob a direção de Neni Diel) reunirá aproximadamente 80 crianças de todo o país e caso vença, será a representante brasileira no Mini Miss das Américas, que será realizado nos dias 25 e 26 de novembro, no Peru.

LINDA MENINA

Ana Cláudia reside com os pais Valtener Pires Barbosa e Maria Claudia Pires de Araújo no Cidade Aracy II.

A família seguiu na madrugada desta sexta-feira, 22, com destino a Itapema onde a pequena são-carlense terá dois dias de muitas atividades, além de dois desfiles. Um com roupa branca e outro com traje de gala, elaborado pelo Atelier Ana Célia, de São Carlos.

“Ela se preparou bastante para desenvolver sua postura durante as apresentações”, disse a orgulhosa mãe Maria Cláudia. “Ela terá que demonstrar muita simpatia, saber conversar e cativar o público. A Ana irá se empenhar ao máximo para conseguir o título”, prometeu Maria Cláudia.

Leia Também

Últimas Notícias