quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Paulo Taú pede manutenção de iluminação publica na Praça Antonio Prado

27 Mar 2014 - 09h17Por Da Assessoria de Imprensa
0 - 0 -

O vereador Paulo Taú (PSDB) protocolou, na Câmara Municipal, indicação à Prefeitura propondo a manutenção da iluminação pública da Praça Antonio Prado (Praça da Estação), entre as ruas Bento Carlos e Riachuelo.

Segundo Taú, foram recebidas várias reclamações dos moradores do bairro sobre a falta de iluminação que tem prejudicado a utilização da praça para recreação. “Esta melhoria é necessária para o bairro e principalmente para os moradores que frequentam a praça, pois com a falta de iluminação, a praça vem sendo habitada por usuários de drogas, pessoas mal intencionadas, moradores de rua, entre outros”, afirmou.

O vereador espera que a Prefeitura, através de seus departamentos competentes, possa realizar a manutenção da iluminação pública na Praça Antonio Prado. “Tal melhoria ajudará na visibilidade dos pedestres e trazer maior segurança para as pessoas que usam ponto de taxi ou de ônibus, e tal medida propiciará a evasão de moradores de rua, que coma a falta de iluminação tem aumentado de número”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias