quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Palestra “Conquiste seu Cliente” é promovida na ACISC

17 Jul 2014 - 15h13Por Da Assessoria de Imprensa
0 - 0 -

Foi promovida na ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), na noite de terça-feira (15), a Palestra “Conquiste seu Cliente”, voltada especialmente aos membros do Núcleo Setorial de Vestuário, que integra o Projeto Empreender – Unir para Crescer do município.

A palestra foi ministrada pelo analista de cultura empreendedora, Antônio Volante Júnior, que esclareceu diversas dúvidas dos empresários presentes.

Segundo Júnior, perder um cliente por um preço nem tão competitivo é aceitável. Porém, nada justifica perdê-lo por um mau atendimento, pois isso depende apenas do empresário e de sua equipe. “É preciso conhecer o motivo pelo qual o cliente compra da empresa. Também é importante conhecê-lo melhor e mantê-lo fiel”, resumiu o palestrante.

O Projeto Empreender - Unir para Crescer está sendo desenvolvido em São Carlos através de parceria entre ACISC, SEBRAE e FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo). Seus objetivos são promover o associativismo e o desenvolvimento dos negócios, através de iniciativas empreendedoras.

Mais informações: (16) 3362 1900 e regina@acisc.com.br.

Leia Também

Últimas Notícias