quinta, 28 de março de 2024
Solidariedade

Paixão Sertaneja promete fazer em 2019, a maior cavalgada que a região já viu

14 Set 2018 - 12h09Por Redação
Paixão Sertaneja promete fazer em 2019, a maior cavalgada que a região já viu - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Comissão Paixão Sertaneja iniciou antecipadamente a organização da quarta cavalgada solidária de São Carlos. O evento que já está entre os cinco maiores do Brasil em relação ao número de participantes deverá ocorrer no fim de janeiro ou início de fevereiro e percorrer as principais vias, passando o desfile na Avenida São Carlos, marco do evento e que já virou tradição da cidade.

“Este ano foram contabilizados cerca de 1800 cavaleiros e amazonas e São Carlos recebeu 19 cidades do Estado e até visita ilustre recebemos, caso da Bruna Viola. Ajudamos vítimas de câncer com a arrecadação e se Deus quiser e a causa é boa, a quarta edição será a maior que uma cidade da região já viu, isto porque o evento tem apenas 3 anos”, disse Rykoff Aidar.

“As tratativas já estão iniciando. Estamos em reta final de acertar a parceria com a entidade que será beneficiada. Iremos falar com o prefeito Airton Garcia e acertar os detalhes do evento. A cidade aguarda ansiosa esta cavalgada que é referência em organização e solidariedade”, finalizou Ubirajara Teixeira, o Bira.

Leia Também

Últimas Notícias