quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Oficina Cultural convida para apresentação musical "Duo de clarineta e piano"

05 Mai 2014 - 20h52
0 - 0 -

O clarinetista André Garcia e o pianista e compositor Lenon Tagliaro, realizam na sexta-feira (9), às 20:00 horas, no palco da Oficina Cultural “Sérgio Buarque de Holanda”, a apresentação musical “Duo de Clarineta e Piano”.

Durante a apresentação, os músicos irão executar as peças “Canon em Ré Maior”, de Johann Pachelbel, “Concerto para Clarineta e Banda Militar”, de Rimsky-Korsakov (1844-1908) e “Concertino em Mi Bemol para Clarineta e Orquestra”, de Weber. A cada peça apresentada, os artistas trarão informações sobre as obras, seus compositores e épocas.

O público terá a oportunidade de participar de uma noite de boa música, com rico repertório musical. Aberto ao público em geral, a entrada é gratuita, não sendo necessário retirar ingresso antecipado, porém, segundo os organizadores é aconselhável chegar com antecedência, pois o número de cadeiras disponíveis é limitado a 200 lugares.

 

Sobre os artistas:

André Garcia é licenciado em Música e mestre em Educação pela UFSCar. É solista de grupos de choro em São Carlos e membro da Orquestra Experimental da UFSCar e do Quarteto de Clarinetas Sopra-4.

LenonTagliaroé pianista e compositor, cursa licenciatura em Música na UFSCar. Pianista da Big Band de Mirassol e estagiário da Orquestra Experimental da UFSCar, para a qual faz adaptações de obras para o grupo, tendo também arranjos e composições próprias no repertório da orquestra.

 

Serviço:

APRESENTAÇÃO MUSICAL“DUO DE CLARINETA E PIANO”

Data: 9 de maio (sexta-feira)

Horário: 20h00

Local: Oficina Cultural Sérgio Buarque de Holanda - Rua São Paulo, 745 -Centro

Classificação: livre

Entrada gratuita

Leia Também

Últimas Notícias