sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Nova obra da Avenida Tancredo Neves será liberada nessa quinta-feira

01 Out 2014 - 20h04
0 - 0 -

Para ser liberada definitivamente para tráfego, nesta quinta-feira (2), às 9 horas, a obra da alça de acesso na Avenida Tancredo de Almeida Neves, próximo ao Shopping, recebeu ajustes finais, em um trabalho conjunto entre as Secretarias Municipais de Obras Públicas, Transporte e Trânsito e Serviços Públicos. 

Na manhã desta quarta-feira (1), o Prefeito Paulo Altomani, juntamente com os secretários envolvidos, acompanhou os trabalhos na região, que já contam com a orientação dos agentes de trânsito. “Essa é uma grande intervenção, que irá mudar o comportamento dos nossos motoristas. Estamos nos preparando para viver a realidade de uma cidade grande, com mobilidade urbana adequada e fluidez do trânsito. Todos trabalhando juntos, em favor público”.     

Orientando a pintura da sinalização horizontal e o ajuste dos novos semáforos, o secretário de Obras Públicas e interino de Transporte e Trânsito, Márcio Marino, explicou que durante uma semana o novo acesso terá o apoio dos agentes de trânsito. “Será uma experiência assistida para que as pessoas se acostumem com as modificações e conheçam os novos trajetos possíveis”. 

Equipes da Secretaria de Serviços Públicos também estão atuando na região, com o trabalho de substituição das lajes de três bocas de lobo e com o trabalho de paisagismo na rotatória e canteiro central, onde está sendo feito o plantio de mil metros quadrados de grama esmeralda e de dez Palmeiras Cariota, com dois metros de altura, além de flores, como Agave, Lantana, Argapantos e Alho Social de cores variadas, dentro do projeto São Carlos Mais Florida.  O secretário de Serviços Públicos, José Carlos Correa, destacou o apoio nesse projeto. “São ações de manutenção e melhorias que finalizarão e embelezarão a obra”.

Leia Também

Últimas Notícias