quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Nova Funerária informa notas de falecimento

21 Mar 2014 - 15h40
0 - 0 -


A Senhora: Otilia Camarosano Alves
Faleceu dia 21/03/14 às 08:15 horas em São Carlos com 78 anos de idade.
Era viúva do Sr. Felicio Alves e deixa os filhos: Pedro Donizete c/c Anita, João Carlos c/c Aldanir, Antoninha c/c Antonio Carlos, Joana Alves Faggian c/c Leonardo Faggian, Luis viúvo, Antonio, Irineu, Maria Cândida, solteiros.
O sepultamento dar-se-á no dia 22/03/14 às 08:15 horas saindo o  féretro do(a) Velório Municipal para o Cemitério Nossa Senhora do Carmo.
Data de nascimento:  07/09/35.
 
O Senhor: Valdir Aparecido Camargo
Faleceu dia 20/03/14 às 12:35 horas em São Carlos com 53 anos de idade.
Deixa viúva a Sra. Isabel Cristina Silva Camargo e as filhas: Marcela Cristina Camargo e Priscila Cristina Camargo.
O sepultamento deu-se no dia 21/03/14 às 09:45  horas saindo o  féretro do(a) Velório Municipal  para o Cemitério Nossa Senhora do Carmo.
Data de nascimento:  25/03/60.
 
 
CONVITE PARA MISSA DE 7º DIA
 
A família de Antonio Pedro Vinhoti Filho agradecida pelas demonstrações de carinho recebidas de seus parentes e amigos, comunica que a missa de sétimo dia será celebrada dia 27/03/14 (Terça-feira) às 19:00 hs na Igreja  São Nicolau de Flue.. Por mais este ato de religião e amizade, antecipa seus sinceros agradecimentos


Policiais militares apreenderam por volta das 10h desta sexta-feira, na rua Passeio dos Flamboyans, em um hipermercado nove blisters de presunto que estavam em um balcão frigorífico e que seriam comercializados.
Entretanto a apreensão ocorreu, uma vez que uma funcionária foi flagrada por um cliente trocando as etiquetas de vencimento do produto.
Consta que os blisters teriam data de vencimento para sábado, 22 e a nova etiqueta apontava que o presunto perderia a validade de consumo no dia 25 de março.
Diante do flagrante, a Vigilância Sanitária foi acionada e o fiscal Marcus Alexandre Petrilli e encontrou outras irregularidades na identificação de diversos produtos.
O hipermercado foi notificado pela Vigilância Sanitária e os produtos apreendidos serão encaminhados pela Polícia Militar a um laboratório para análise.
 
OUTRO LADO
O gerente do hipermercado J.S.M. afirmou que a funcionária não foi orientada para a troca das datas e a empresa desconhece o motivo de tal procedimento.


Leia Também

Últimas Notícias