Qua, 17 de Janeiro de 2018
Tamanho da Letra: mais menos
10/01/2018 - 15h52   |   Atualizado em 10/01/2018 - 16h51
Redação

Funcionário de empresa terceirizada usa carro da Prefeitura para roçar terreno particular

Mais uma polêmica atingiu a Prefeitura Municipal nesta quarta-feira, 10, quando, uma Kombi, branca, placas NKM-6224, foi flagrada estacionada em uma rua no Jardim Santa Felícia. O funcionário, de uma empresa terceirizada, com uma roçadeira portátil, realizava o corte da grama em um terreno particular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um morador do bairro fez o vídeo e postou nas redes sociais. Ele fez declarações ásperas. "A Prefeitura é uma b... Olha aí fazendo serviço particular", disse, em tom de indignação.

OUTRO LADO

O SCA entrou em contato com a Prefeitura Municipal e a assessoria de imprensa informou que será aberta uma sindicância no intuito de apurar as responsabilidades.

A Kombi que estampa em suas laterais a logo da Prefeitura Municipal pertence a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Ainda segundo a assessoria, o funcionário que realizava a limpeza, pertence a uma empresa terceirizada, que presta serviços à Administração. Segundo ele,  a empresa deverá sofrer penalizações, além de pagar uma multa. O contrato também deve ser rescindido . 

comments powered by Disqus