Sex, 20 de Outubro de 2017
Tamanho da Letra: mais menos
12/10/2017 - 13h53   |   Atualizado em 12/10/2017 - 13h54
Redação

Após problemas em modem, sistema de telefonia do Saae está fora de operação

A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de São Carlos emitiu nota oficial no início da tarde de quinta-feira, 12, para alertar a população que o sistema de telefonia do Serviço de Autônomo de Água e Esgoto (Saae) está fora de operação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nota da conta que, devido a problemas ocorridos no modem de entrada (tronco central -E1) de propriedade da operadora de telefonia Vivo, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 12, todos os sistemas de telefonia da autarquia, inclusive o sistema de atendimento emergencial (0800) encontram-se fora de operação.

Desta forma, neste momento, o Saae atende os casos de emergências pelos seguintes telefones:

16 99702-8126

16 99784-5226

16 99712-9774

16 99708-1601

Segundo a nota, o Saae está tomando todas as providências necessárias junto a operadora para o restabelecimento do sistema.

comments powered by Disqus