Menu
quinta, 20 de setembro de 2018
Cidade

Nota da Prefeitura de São Carlos sobre funcionários da empresa JLS

06 Mar 2014 - 19h23
0 - 0 -
A Prefeitura Municipal de São Carlos, em relação à questão dos funcionários da empresa JLS, informa que:
 1 – Conforme reunião realizada em 28/02/2014, a secretaria de Cidadania e Assistência Social, estará iniciando processo de avaliação socioeconômica dos trabalhadores. para posterior distribuição de cestas básicas àqueles que realmente necessitem do benefício. 
2 – As avaliações serão realizadas nos dias 06/03/2014, das 08h00 às 16h00 e no dia 10/03/2014, nos mesmos horários.
3 – No dia da avaliação os funcionários da empresa devem apresentar originais do RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Renda e Carteira Profissional. Devem também informar o número de pessoas que moram na mesma residência (adultos e crianças). Crianças com idade inferir a 16 anos, devem ter identidade comprovada com Certidão de Nascimento e Declaração Escolar.
 4 – Os casos não atendidos nas datas acima citadas, poderão buscar informações e atendimento nos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de origem.
 5 – A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social está localizada na rua Conde do Pinhal, 2.220, centro de São Carlos. 
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias