quinta, 18 de abril de 2024
Educação

No IFSC/USP: Oportunidade de Pós-doutoramento com Bolsa Fapesp

Os candidatos devem possuir título de Doutor obtido há no máximo 7 anos e experiência comprovada em Biologia Estrutural

07 Jun 2021 - 07h06Por Redação
Esta oportunidade está aberta a candidatos de qualquer nacionalidade - Crédito: DivulgaçãoEsta oportunidade está aberta a candidatos de qualquer nacionalidade - Crédito: Divulgação

O IFSC/USP procura candidatos interessados em realizar pós-doutorado, junto ao Projeto Temático “Filamentos de septinas: estrutura, polimerização e atuação em patologias”, desenvolvendo um dos seguintes projetos:

Pós-doutorado em Microscopia Eletrônica de septinas: com foco em estudos estruturais buscando a melhor resolução para um heterocomplexo de septinas usando crio-ME como principal técnica. Microscopia eletrônica por contrastação negativa, MALS e SAXS, também poderão ser utilizados na determinação do estado de oligomerização, forma e homogeneidade dos complexos.

Pós-doutorado em Cristalografia de septinas: esta proposta visa resolver estruturas cristalográficas de diversas combinações de septinas, humanas e de diferentes espécies, para contribuir com detalhes de seletividade específica entre pares de septinas e complexos compostos por 3 ou 4 subunidades.

Os candidatos devem possuir título de Doutor obtido há no máximo 7 anos e experiência comprovada em Biologia Estrutural. Esta oportunidade está aberta a candidatos de qualquer nacionalidade. Os interessados deverão enviar, até 19/06/2021, para o coordenador do projeto, Richard C. Garratt (richard@ifsc.usp.br), os seguintes documentos para inscrição:

- Carta apresentando seu interesse, destacando em qual das vagas tem interesse;

- Um CV resumido, apresentando a formação acadêmica, publicações, e informações que comprovem a sua experiência científica na área do projeto;

- Carta de recomendação.

Leia Também

Últimas Notícias