sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Na Semana do Trabalho, Sebrae Móvel estará em São Carlos

28 Abr 2014 - 08h57Por Sebrae-SP
0 - 0 -

O Sebrae Móvel volta a São Carlos como parte das comemorações do Município ao Dia do Trabalho. A unidade estará instalada na Praça do Mercado para atendimento nos dias 28, 29 e 30 de abril.

A proposta da unidade móvel é facilitar o acesso aos serviços oferecidos pelo Sebrae-SP, com a equipe indo até os empreendedores, a partir de um escritório itinerante montado em uma van.

O atendimento na unidade móvel inclui informações sobre formalização do negócio, abertura de empresa, acesso a crédito e outras orientações de gestão empresarial, como opções tributárias, planejamento, controle financeiro, precificação, divulgação da empresa, vendas e assuntos do dia a dia das micro e pequenas empresas.

Em 2013, foram percorridas 18 cidades da Região de São Carlos, dentre elas, Araras, Leme, Santa Cruz da Conceição, Porto Ferreira, Pirassununga, Santa Rita do Passa Quatro, Descalvado, Ribeirão Bonito, Dourado, Torrinha, Brotas, Itirapina, Analândia, Cordeirópolis, Santa Gertrudes, Rio Claro, São Carlos e Ibaté. Estima-se que mais de 1200 empreendedores foram atendidos.

A ação, nesta ocasião, é resultado de parceria com a Prefeitura Municipal de São Carlos e o atendimento será efetuado das 9h às 16:30h, nos três dias. Mais informações (16) 3372 9503.

Leia Também

Últimas Notícias