quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Munícipes emporcalham campinho de futebol para crianças no São Carlos 3

12 Fev 2018 - 13h16
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Em apenas 30 minutos, três exemplos de munícipes porcalhões e que não respeitam sequer um espaço destinado para atividades de lazer de crianças em um campo de futebol no São Carlos 3, ao lado de um ecoponto.

Neste período, um caminhão e duas picapes, carregadas de entulhos despejaram lixo em um local onde crianças se divertem com a prática de futebol.

Indignado, um pai entrou em contato com o São Carlos Agora para denunciar o desrespeito por parte dos sujões e a falta de fiscalização do Poder Público municipal.

"Venho prestar minhas queixas de um espaço que quando eu e alguns amigos com enxada, pá e rastelo, fizemos um campo de futebol chamado de raspadão do São Carlos 3", lembrou.

Ainda de acordo com o denunciante, em entrevista ao SCA, hoje o local se encontra em estado deplorável devido à falta de pessoas que não tem o menor senso de higiene e ao fato na inoperância da secretaria competente da Prefeitura Municipal.

"Com isso está terminando o espaço de nossas crianças. Em 30 minutos sentado em frente à minha casa obtive três cenas lamentáveis três veículos jogando entulho dentro desse nosso único espaço que tínhamos para jogar futebol aos finais de semana e esse campo se encontra numa pior situação que podíamos imaginar", lamentou.

De acordo com o reclamante seus filhos de 5 e 6 anos estão impossibilitados de brincarem. "Para eles poderem jogar futebol tem que ser em meio a um monte de galhos e entulhos. Isso é lamentável é inaceitável ver a minha própria população acabar com o ambiente das crianças. E a Prefeitura Municipal não ter competência para coibir tal prática", finalizou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias