quinta, 25 de abril de 2024
Final de semana trágico

Mortes na Washington Luis geram comoção nas redes sociais

16 Abr 2018 - 08h18Por Redação São Carlos Agora
Mortes na Washington Luis geram comoção nas redes sociais -

O final de semana foi marcado por três mortes na rodovia Washington Luis (SP-310). Os acidentes aconteceram durante a madrugada deste domingo (15), em São Carlos e Ibaté.

A adolescente Charlene Vitória Viana, de 17 anos, moradora no Jardim Gonzaga, foi atropelada por uma carreta no km 241, na frente de uma casa de shows. Segundo o motorista, ela se projetou na frente do veículo e não foi possível evitar o impacto.

Cerca de 300 metros do local, o metalúrgico Fabio Carvalho de Freitas, 37 anos, faleceu depois de ter a moto atingida na traseira por um carro. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada na Santa Casa. O motorista do carro alega que a moto estava sem iluminação traseira.

No quilômetro 248, em Ibaté, o jovem Gilvan da Silva Júnior, de 22 anos, foi atropelado por um veículo, que se evadiu do local após o acidente.

Fábio será sepultado às 9h no Cemitério Municipal de Ibaté. Já o corpo de Gilvan será enterrado às 10h30, no mesmo cemitério.

As mortes geraram comoção e muitos amigos e familiares utilizaram as redes sociais para enviar mensagens de despedida aos que partiram.

Leia Também

Últimas Notícias