quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Moradores reclamam de asfalto esburacado no Nossa Senhora de Fátima e no Cidade Jardim

21 Set 2012 - 14h35
Travessa Rubens Paschoa, no Nossa Senhora de Fátima - Travessa Rubens Paschoa, no Nossa Senhora de Fátima -

Nossa redação tem recebido diariamente reclamações de moradores quanto a alguns problemas apresentados na cidade de São Carlos. As maiorias dessas reclamações são de três áreas diferentes, mas de suma importância para a população: asfalto, água e saúde.

Moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima reclamam de buracos e do asfalto esfarelando, principalmente na Travessa Rubens Paschoal entre as Ruas Julio Prestes de Albuquerque e a Antonio Rogano. O morador que enviou a reclamação relatou que tem linhas de ônibus que passam por essa rua, o que prejudica e aumentam ainda mais o tamanho dos buracos. Ele relata ainda, que muitas vezes os veículos passam e devido as pedras que ficam soltas na rua, muitas acabam espirando, acertando carros, casas e até mesmo pedestres. Moradores pedem o recapeamento da rua.

No Cidade Jardim, a reclamação maior é quanto a Rua Bernardinho Fernandes Nunes, uma rua, que segundo moradores, "é parte  de paralelepípedo, outra de buracos e outra de remendos". Por ser um dos acessos ao Jardim Jóquei Clube, a rua é bem movimentada. Moradores pedem o asfaltamento da mesma.

Rua Bernardinho Fernandes Nunes, no Cidade Jardim.

Leia Também

Últimas Notícias