terça, 23 de abril de 2024
“Mar” de buracos

Moradores indignados revelam abandono no Prolongamento do Jardim Medeiros

16 Jul 2018 - 08h17Por Marcos Escrivani
Moradores indignados revelam abandono no Prolongamento do Jardim Medeiros - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

“As nossas ruas estão em completo abandono. Estão com o asfalto deteriorado, buracos e esfarelando”. Assim moradores revelaram o abandono das vias que compõem o Prolongamento do Jardim Medeiros.

Segundo os reclamantes, as ruas Eleutério Malerba, João Genovez e Marcolino Lima Machado estão em estado de calamidade. “Na verdade, intransitáveis”, disse o motorista Luiz Cioto, de 35 anos.

A reportagem do São Carlos Agora esteve presente no bairro e pode constatar os imensos buracos que colocam em risco motoristas e pedestres.

“Faz mais de um ano que as ruas estão assim. Tem uma localizada ao lado de um ecoponto que já virou documento protocolado no Ministério Público”, disse.

Durante este período, Cioto informou à reportagem ainda que a Prefeitura Municipal chegou a ser notificada constantemente para que providências fossem tomadas no sentido da operação tapa buraco ou até mesmo um possível recapeamento.

“Mas nossas reivindicações foram sempre ignoradas e nunca fomos atendidos. O descaso e o abandono são grandes. Estamos relegamos à segundo plano”, finalizou o motorista.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias