sexta, 29 de março de 2024
Buracos, vazamentos, brinquedos quebrados

Moradores do Santa Felícia revoltados com abandono no bairro

22 Mar 2019 - 08h54Por Marcos Escrivani
Moradores do Santa Felícia revoltados com abandono no bairro - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os moradores do Jardim Santa Felícia estão indignados com o descaso do Poder Público Municipal e na manhã desta sexta-feira, 22, entraram em contato com o São Carlos Agora para denunciar o problema que se arrasta por meses e nenhuma providência é tomada pela municipalidade.

O ativista André Topazelli afirmou que as problemas mais graves estão nas ruas Francisco Possa, Cândido de Arruda Botelho, Sampaio Ozorio, Antônio Carlos Ferraz Salles e Luiz Procópio de Araújo Ferraz, onde há dezenas de buracos no asfalto, vazamentos de água e até um parque infantil onde funcionários realizaram o corte do mato que estava alto. Entretanto não foi realizada a manutenção nos brinquedos que estão em estado de abandono e as crianças não conseguem passar por momentos de lazer.

“As ruas estão deploráveis”, disse André. “O asfalto é velho e está em estado de deterioração. Pedras se soltam e o trânsito de veículos é perigoso. Sem contar que o fluxo é muito grande, principalmente nos horários de pico”, disse.

Outro problema que causa revolta é um vazamento de água na rua Cândido de Arruda Botelho, em frente ao numeral 970. “Aqui a indignação é grande”, constatou André. “A água jorra há mais de um ano e o desperdício é colossal. O pior é que uma equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) já esteve aqui, fez a demarcação no asfalto onde deveria ser recortado para o devido reparo, mas sumiram. A autarquia foi contatada, mas ignoraram a reivindicação”, disse contrariado.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias