quinta, 25 de abril de 2024
Se a Prefeitura não faz...

Moradores aproveitam sobra de concreto e tapam buracos no Jardim Munique

11 Jan 2019 - 15h25Por Redação
Moradores aproveitam sobra de concreto e tapam buracos no Jardim Munique - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Apesar das propagandas feitas através da assessoria de imprensa e de vereadores, moradores do Jardim Munique não foram contemplados com a operação tapa buraco e/ou recapeamento de vias.

Como várias ruas no bairros estão intransitáveis e o Poder Público insiste em não levar melhorias, moradores tiveram uma iniciativa inusitada na manhã desta sexta-feira, 11, e foi flagrada por um leitor do São Carlos Agora que encaminhou fotos via WhatsApp.

Como ocorreu sobra de concreto usinado de uma obra realizada na rua Armando Peronti, vários moradores com uso de carriolas taparam diversos buracos com o intuito de proporcionar um trânsito mais seguro para os veículos.

“Foi um mutirão de tapa buracos idealizada pelos moradores. Afinal a Prefeitura ignora este bairro”, disse o leitor SCA.

PRAÇA ABANDONADA

Uma praça no Jardim Munique que deveria ser um centro olímpico que não saiu do papel na administração Paulo Altomani (PSDB), também é ignorada pelo governo Airton Garcia (PSB).

O espaço é amplo e possui até um campo de futebol society onde se instala circos e parques de diversão. Tem também um parque infantil, mas que está encoberto pelo mato alto e serve de procriação de animais peçonhentos.

“Esta administração é uma piada. E de mau gosto”, resumiu o morador.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias