sexta, 29 de março de 2024
No Monte Carlo

Moradores afirmam que Praça do Pardinho está abandonada

17 Abr 2019 - 08h25Por Marcos Escrivani
Moradores afirmam que Praça do Pardinho está abandonada - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Praça do Pardinho, em homenagem ao cantor sertanejo que fazia dupla com Tião Carreiro e era uma das mais populares do Brasil, está abandonada.

Localizada na rua Cezário Brigante, no Jardim Monte Carlo, o espaço público é alvo de reclamação de vários moradores que entraram em contato com o São Carlos Agora na manhã desta quarta-feira, 17, para denunciar vários problemas.

Uma das principais reclamações é quanto a manutenção. Segundo o reclamante Nivaldo Costa a praça é bem frequentada por famílias, principalmente crianças, já que há um parquinho com brinquedos.

“Ali também tem bancos, um campo de futebol, área verde e local para caminhadas. Mas a coisa tá feia”, disse Nivaldo; “Fazem 12 dias que a prefeitura podou as árvores e os galhos ficaram na calçada impedindo o trânsito dos pedestres”, observou.

“Liguei na Ouvidoria e me transferiram para a Secretaria de Serviços Públicos. Falei com uma pessoa que mandou ligar na Ouvidoria. É um jogo de empurra-empurra”, disse.

Outra reclamação é quando ao mato alto, que tem sido local para abrigo de pessoas suspeitas e criadouro de animais peçonhentos e repteis. “Já capturamos várias cobras. O perigo é grande e estamos pedindo apenas que seja feita uma manutenção adequada no local”, finalizou Nivaldo.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias