terça, 23 de abril de 2024
Descaso

Mato alto toma conta terreno abandonado no Astolpho

10 Dez 2018 - 07h27Por Marcos Escrivani
Mato alto toma conta terreno abandonado no Astolpho - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um terreno municipal que começa na rua João Zopelari e termina na Avenida Aurelio Cattani, no Conjunto Residencial Astolpho Luís do Prado é motivo de reclamação por parte de moradores que entraram em contato com o São Carlos Agora para denunciar o problema.

Segundo um morador, no terreno que é de grandes dimensões tem até um parque infantil construído pela Prefeitura Municipal. Todavia, a falta de manutenção fez com que o local fosse invadido por animais peçonhentos (aranhas, cobras e, principalmente, escorpiões). “E isso nos deixa preocupados porque as vezes têm crianças. Pedimos para que tomem cuidados, que não vão lá, mas é complicado, pois não conseguimos tocar conta 24h por dia”, observou.

Um dos moradores disse que o abandono acontece há anos e a Prefeitura Municipal foi contatada mas sempre ignora o pedido. “Não sei o que podemos fazer para chamar a atenção das nossas autoridades. Estamos abandonados”.

Ainda segundo o morador, outro problema se refere a qualidade do piso asfáltico, que nunca recebeu uma atenção adequada da Prefeitura Municipal desde a criação do bairro, em 1999. “Já se vão quase 20 anos e nada. Praticamente todas as ruas do bairro tem problema e nunca vimos uma operação tapa buracos vir aqui em todas as ruas. É um abandono muito grande”, disse.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias