quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Marquinho e Lucão prestigiam abertura de campeonato no Estádio Prof. Luis Augusto de Oliveira

10 Mar 2014 - 11h54Por Da Assessoria de Imprensa
0 - 0 -

O Estádio Prof. Luis Augusto de Oliveira (Luisão) foi palco neste sábado (08) da abertura do Campeonato de Futebol Menor 2014, evento que contou com a presença dos vereadores Marquinho Amaral (presidente da Câmara) e Lucão Fernandes.

O campeonato recebe o nome do jogador de futebol “Ariovaldo Fernandes da Cruz” (irmão do parlamentar Lucão Fernandes), esportista que consagrou São Carlos, representando-o no esporte nacional. O evento também prestou homenagem ao atleta Lafaiete da Silva. Ambos receberam placas comemorativas pelas conquistas na carreira e realizações no futebol.

Para Marquinho, a homenagem é muito justa. “Esses homens são destaque no esporte local e nacional. Consagraram a nossa cidade e são exemplo para os novos atletas. Parabéns pela carreira que trilharam. Aproveito e desejo uma boa competição para os participantes do campeonato”, destacou.

Durante a solenidade também participaram, o secretário de Planejamento e Gestão, Júlio César Pereira de Souza (representando o prefeito Paulo Altomani), o secretário de Esportes, Marcelo Sangaletti, o diretor da secretaria, Heleno Irami do Nascimento, os homenageados, Ariovaldo Fernandes da Cruz e Lafaiete da Silva, além dos atletas participantes do campeonato e familiares do homenageado.

CAMPEONATO – A disputa no Futebol Menor será entre 24 equipes, divididas em quatro categorias sub-17 (5 equipes), sub-15 (5 equipes), sub-13 (7 equipes) e sub-11 (7 equipes). Ao todo são cerca de 480 crianças. O campeão de cada categoria irá representar o município no 43° Campeonato Estadual. Os participantes desta edição são: Multi-Esporte, Salesianos, ADESM, Proara, Sal da Terra, Pró-Esporte, Garotos da Vila, R.C. Ajax e Clube Atlético Paulistinha.

Leia Também

Últimas Notícias