sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Marquinho Amaral visita as obras do Residencial Planalto Verde

22 Abr 2014 - 08h30
0 - 0 -

Em breve São Carlos ganhará mais um residencial. Desta vez é o chamado Planalto Verde, loteamento próximo à região do Cidade Aracy, que recebeu a visita do presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral, na última quinta-feira (17), que representou todos os vereadores.

O parlamentar destaca o alto número de contemplados para este residencial. “São cerca de 800 casas, ou seja, 800 novas famílias que terão a sua casa própria, realizando um sonho. E isso deve acontecer em breve, pois as obras estão indo muito rápido”, comentou Marquinho. O residencial é mais uma conquista junto ao Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo Federal e que ainda recebe aporte financeiro do programa Casa Paulista, do governo do Estado.

As casas são destinadas a famílias com renda de até R$ 1.600,00. Ao todo serão 806 residências, com 42,98 m² de área construída, dois quartos, sala, cozinha banheiro e área de serviço, além de melhorias como o aumento de pé direito, substituição do forro de PVC por laje, telha de cerâmica, aquecedor solar, piso e pavimentação de concreto na área frontal. O loteamento também será entregue com toda infraesturutra, de água, esgoto, asfalto e iluminação.

Marquinho falou ainda sobre a importância da união política para as conquistas de São Carlos. “Mais que casas, este residencial é fruto da união dos poderes e governos. Juntos, estamos oferecendo melhor qualidade de vida para a população. O aporte do governo do Estado tira a responsabilidade dos moradores em fazer melhorias nas casas, possibilitando investimentos em outras necessidades.”

Durante a visita também estiveram presentes, o prefeito Paulo Altomani, o ex-deputado, Lobbe Neto, o presidente da Prohab, Mauro Moraes, os secretários, Lauanna Campagnolli (Habitação e Desenvolvimento Urbano), Márcio Marino (Obras Públicas), Hilário Apolinário de Oliveira (Trabalho, Emprego e Renda), Ismael Cerminaro, que representou o Deputado Estadual Roberto Massafera, o comandante da Guarda Municipal, Jorge Negretto, representantes da construtora Marimbondo, o administrador regional Vila Prado-Cruzeiro do Sul, Nivaldo Costa, servidores públicos e moradores do bairro Cidade Aracy.

Leia Também

Últimas Notícias