quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Marquinho Amaral ressalta que Polo Regional trará oportunidades de emprego

23 Mai 2014 - 08h46

O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), participou da inauguração do Polo Regional da Construção Civil e da Escola de Moda e Beleza, no Centro da Juventude Elaine Viviani, no Jardim Monte Carlo. Segundo o presidente, que representou o deputado Estadual, Roberto Massafera, o Polo irá gerar mão de obra bem preparada e trazer muitas oportunidades de emprego para a cidade. O evento recebeu a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo e primeira-dama do Estado, Lu Alckmin.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social “Amai-vos”, Alice Altomani, o prefeito Paulo Altomani, o vice-prefeito, Claudio Di Salvo, acompanhado de sua esposa, e o ex-deputado Lobbe Neto também participaram da solenidade. Secretários e servidores municipais, representantes de 22 municípios da região, alunos do curso, a população e a imprensa, também conferiram a inauguração.

O Polo Regional oferece qualificação nas áreas da construção civil, com cursos de pedreiro, assentador de pisos e azulejista, além de formação nas Escolas de Moda, Corte e Costura e Modelagem.

“O Polo vai gerar oportunidades de capacitação, gerando mão de obra preparada e empregos para a cidade. Com certeza esta parceria do Fundo Social “Amai-vos” com o Fundo Social de São Paulo será muito positiva”, destacou.

Durante o evento também foram realizadas apresentações do grupo de dança da UATI (Universidade Aberta da Terceira Idade) e do coral da EMEB Professor Afonso Fioca Vitali (CAIC).

Leia Também

Últimas Notícias